contador
visitas

Caso queira alterar alguns sons de jogo de Snes, utilize o utilitário Snessor para essa tarefa.
Em breve, teremos a enquete.
 
Grupos Ativos

Grupos Inativos
 
Custom Search
Sailor Moon R traduzido - devilfox
Segunda, 13 de Novembro de 2006 - 04:25:02 hs
[SNES]Bishoujo Senshi Sailor Moon R - Tela PrincipalEis aqui uma ótima notícia de fim de noite. O tradutor TOM, do grupo Central MiB, resolveu disponibilizar uma de suas primeiras traduções, mas que jamais havia sido lançada antes. Trata-se da tradução para o jogo Bishoujo Senshi Sailor Moon R, do sistema Super Nintendo.

A tradução já se encontra devidamente cadastrada aqui na BR Games e vocês já podem conferir.

Vale lembrar que esta tradução deve ser aplicada na rom original japonesa, e que a mesma deve possuir um cabeçalho (header). Mais detalhes estão disponíveis na ficha da tradução que se encontra na seção IPSs traduzidos.

Nós desejamos uma ótima noite aos nossos visitantes, e pedimos que fiquem ligados nas próximas novidades. o/

Novidades da Tradu-GameX - devilfox
Segunda, 13 de Novembro de 2006 - 02:40:20 hs
[GBA]The Grim Adventures of Billy & Mandy - Tela PrincipalO tradutor Seven, do grupo Tradu-GameX, acaba de lançar mais uma tradução para o sistema Gameboy Advance. Desta vez trata-se do jogo The Grim Adventures of Billy & Mandy. Seven também aproveitou a deixa e lançou um upgrade para a sua tradução do jogo Open Season, também do sistema Gameboy Advance.

Ambas as traduções já se encontram devidamente cadastradas aqui na BR Games, como vocês podem coferir na seção IPSs traduzidos.

Bem, por enquanto é isto. Até a próxima. o/

Novo Zelda será gigantesco - Guardião
Domingo, 12 de Novembro de 2006 - 00:34:36 hs
O que esperar: O maior jogo de todos os tempos? Um estouro de vendas? Na verdade, não estamos brincando. No mínimo, Twilight Princess é com certeza é o melhor jogo de lançamento da história, mas nós estamos apostando que será muito mais do que isso. O título é resultado do enorme esforço do conceituado time Zelda da Nintendo, que no passado criou alguns dos títulos mais lembrados de hoje, de Ocarina of Time a Wind Waker.Twilight Princess não será apenas grande - dizem que um passeio a cavalo de um lado a outro de Hyrule leva 45 minutos reais - mas muito mais ambicioso do que qualquer outro anterior. Link transforma-se em um lobo, cruza a dimensão das trevas, vai pescar e segue para mais calabouços do que nunca - e isso é só o começo. Verdade seja dita, nós vimos cenários que fizeram nosso queixo cair e própria Nintendo insinuou que nós não vimos nada ainda. O produto final não será apenas um pequeno épico e com tanto o modo 16:9 exclusivo do Wii e o novo sistema melhorada do Wii-mote - a habilidade de se atirar flechas e atacar com a espada - o jogo está a caminho de se tornar um clássico instântaneo quando for lançado com Wii.

Tutorial sobre extração de vídeos PSX - gamer_boy
Sábado, 11 de Novembro de 2006 - 22:37:40 hs
Zantetsuken relançou o tutorial revisado com as informações técnicas do tvtoon e devidamente cadastrado na BR Games!!

Clique na seção Tutoriais e baixem um dos tutoriais mais requisitados de como fazer extração de vídeo de Playstation (os pedidos de e-mails solicitando ajuda nos utilitários Psx Multi Converter e PlayStation Media Player acabaram criando este tutorial)!

Final Fantasy IX Beta 2 (atualização) - gamer_boy
Sábado, 11 de Novembro de 2006 - 16:39:03 hs
A Central de Traduções lançou uma atualização da versão beta 2 traduzida do [PSX] Final Fantasy IX, em específico a tradução do CD3 que encontra-se com os bugs corrigidos, que estava travando o jogo.

OBS1: É necessário fazer cadastro para baixar a tradução.
E lembrem-se, é uma versão beta, possivelmente conterá erros de português, caso encontre, informe no fórum deles.

Parabéns à Hexagon (leia-se Odin) por lançar a primeira pedra e à Central de Traduções (em especial o CDMA e os tradutores deste grande jogo).

OBS2: A tradução já encontra-se devidamente atualizada na seção IPSs traduzidos, sistema Playstation!

SatHeader - Utilitário Sega Saturn - gamer_boy
Sexta, 10 de Novembro de 2006 - 17:53:55 hs
Estive aventurando pela web e acabei encontrando este site com um programinha bem interessante que é o utilitário SatHeader, que permite abrir os arquivos ISO Sega Saturn afim de ler diversas informações sobre o jogo como a sua data de publicação, o seu editor, a lista dos periféricos compatíveis, etc.... Permitir alterar o código de nacionalidade, qualquer que seja a nacionalidade do console.
Por último poderá criar automaticamente um ficheiro CUE para gravar facilmente as imagens ao formato ISO/MP3 e ISO/WAV.
O SatHeader suporta os ficheiros ISO, BIN (MODE1/2048 e MODE1/2352) e as imagens que provêm de Nero e Discjuggler. O SatHeader detecta certos tipos de imagens defeituosas ou corrompidas.

Visite clicando no site do Rysley - SatHeader v0.6!

Chrono Symphonic - MegaTornado
Quinta, 09 de Novembro de 2006 - 00:13:38 hs
"Chrono Symphonic foi um projeto que levou tempo para ser concluído. Iniciado em Outubro de 2004 e finalizado no começo de 2006, foi um trabalho de amor de todos que fizeram parte dele. Inicialmente projetado para ser a trilha sonora do tão desejado filme de Chrono Trigger (não, o filme não existe e provavelmente nunca existirá) ele reúne 18 diferentes artistas, e nunca tanta abundância de talento foi aplicada em um projeto tão ousado, afinal estamos tratando do jogo Chrono Trigger, que muitos de nós cresceram jogando, e temos muito carinho.

Basicamente, este projeto é focado em re-imaginar Chrono Trigger da forma que foi imaginado pela mente dos seus criadores? uma lenda de amor, triunfo e luta pelo bem de todos, sem deixar para trás suas próprias ambições e medos. É uma lenda que todos esperamos eternamente para ouvir... e agora nós podemos fazê-lo."



A citação acima está no site Oficial do Projeto Chrono Symphonic, um projeto sem fins lucrativos, mantido a apoiado pelo fabuloso site Overclocked Remix. Uma trilha sonora magnífica, muito bem orquestrada e, eu ouso dizer: Indispensável, se você for um fã de Chrono Trigger.

Esta trilha sonora pode ser baixada via Torrent, pelo link: http://bt.ocremix.org/files/Chrono_Symphonic.torrent
Ou direto do Site Oficial, faixa por faixa, com direito a comentários de seus autores, a partir do link: http://vizzed.com/chrono/remixes.htm




(OBS: O torrent, possui duas versões da coletânea: Em FLAC (altíssima definição) e MP3 (320kbps). Recomendo a escolher apenas a versão que deseja, senão o torrent baixará as duas automaticamente.)

Sexta eu comento sobre outro projeto hospedado pelo OCRemix: DOOM: The Dark Side of Phobos. Fiquem ligados :)


Falando em GBA... - Simon
Quarta, 08 de Novembro de 2006 - 10:38:37 hs
Depois de receber versões altamente criticadas de Marvel Ultimate Alliance, Tomb Raider Legend e Tony Hawk's Downhill Jam, um dos jogos que traria novo fôlego ao portátil foi cancelado. Trata-se de Metal Slug. O anúncio foi feito por um executivo da SNK à revista japonesa Famitsu. Ainda por cima, a Nintendo deixou claro que não está traduzindo Mother 3 (Earthbound, por aqui) para o inglês, apesar da popularidade da série no ocidente. E pra completar, um dos acessórios mais legais do GameBoy Advance, o PlayYan (uma espécie de MP3 e MP4 player que usa cartões SD) vai ser lançado na Europa, mas a função MP4 vai ser omitida. Péssima jogada da Nintendo.

Mas... as coisas não são de todo ruim. O GBA ainda tem fôlego para alguns ótimos jogos. Em breve, os excelentes Yggdra Union, Super Robot Taisen Original Generation 2 e Summon Night 2 serão lançados em terras americanas. Pra quem gosta de importar jogos, o já mencionado Mother 3 e o impressionante Rhythm Tengoku são ótimas opções. E falando em Mother 3, já que a Nintendo não está fazendo nada por uma versão em inglês do jogo, um grupo independente criou este site e já tem uma tradução quase completa do jogo. Ainda, futuros lançamentos de produtoras "quase" independentes, como Back to Stone, Maze of Fate e o promissor Esoteric prometem fazer a alegria dos donos de GBA.

Ou seja, embora o portátil esteja entrando em seu último ano de vida, boas surpresas ainda chegarão para o GBA. Isso sem contar as centenas de jogos fenomenais para a plataforma. Particularmente, não gosto muito do DS e prefiro o GBA. E parece que ainda teremos bastante diversão com ele.

Notícias (parte 3 - o retorno)! - xxcunix
Quarta, 08 de Novembro de 2006 - 04:35:33 hs
Este é o Conteúdo da Notícia, DUHH!! :)

Cultura útil!

Você, acordado até tarde? De saco cheio?
Limão com Mel pode te trazer à ativa em poucos segundos!

Ademais, você sabia que o simples ato de levantar o seu braço produz mais substâncias energéticas do que mascar chiclete?
-- Essa foi para os caminhoneiros...

As mulheres precisam parar de reclamar do corpo e fazer exercícios! Haja preguiça!

Jogos!!!

Para o Game Boy Advance!
Foi lançado o Final Fantasy V (quinto, 5 , para você que não conhece números romanos) Advance em inglês!

Após muito jogar e a nadar adiantar, constatei que o jogo é uma perda de tempo: só é possível utilizar as novas profissões nas saves já zeradas, o "bonus dungeon" do jogo é uma piada com os mesmos inimigos com paletas diferentes (Hades é um dos poucos novos)!

Para você que deseja conferir, boa sorte!
Para você que tem um tapa-olho e nenhuma vergonha na cara, um passarinho me disse que ainda não saiu o MAL bonzinho do jogo (só os MALs mauzinhos)!

Agora é rezar para o VI , dia 29 deste mês ele sai em terreno onanista (um pouco mais e em inglês também)!

Infelizmente, o site da Quadrado E **** americana não é muito bem servido de atualizações, então nada de informações lá!

Continuando a saga Final Fantasy, o número 12 (XII) fez um determinado sucesso em terras estrangeiras, o dia 11 de outubro deste ano católico (2006), foi declarado pela "NYC & Company", a organização oficial de "marketing" para o turismo da cidade de Nova York, como o "Dia Final Fantasy XII"!

Mais ainda sobre Final Fantasy, o Final Fantasy III (Nintendo Dual Screen), inonanistanizado, será lançado dia 14 deste mês Augustino (Augustiano, como preferir)!
Mais um para você correr e pegar, ou pegar e correr dele XD!

Sai X, entra X2...

Tales of Destiny, o remake para Poly Station 2 (o sistema mais poderoso da galáxia zarthaniana), sai dia 22 deste mês, em terreno onanista!
Um detalhe muito especial fica por conta de declarações sobre uma possível conversão ocidental deste remake, já que a conversão original foi extremamente trucidada pelas almas impiedosas da Namco USA, com direito a diálogos "remodelados" e vozes retiradas, juntamente com a música do começo!

Site Oficial do Remake de TOD, Namco Channel!

Ah, o PSP já tem um remake de TOP, que não há confirmação se também será transmigrado para o idioma daqueles que odeiam figuras!
Diferentemente da sabotagem feita na versão do GBA (uma bomba que a Namco não deu um tostão furado para fazer), esta versão do PSP é carismática até (vamos ser realistas, é apenas MAIS UM REMAKE DE TOP)!

Site Oficial do remake de TOP para o PSP, Namco Channel!

Por agora é somente!

RH+, room hacking, a arte de hackear seu quarto!

Um indivíduo muito desocupado (re), lançou um patch para um jogo muito interessante (rere): Tsukihime !
A princesa lunar (Sailor Moon) é um jogo do tipo que o Tiozinho da Telesena (CMIB) adora traduzir, mas isso não vem ao caso! XD

O que me importa citar sobre este jogo é que ele é orientado a rodar em regime multi-plataforma, muito interessante por sinal!
Ahh, o patch...

Patch da Tradução Onani 2 English! (sim, em inglês) O cara da EmuxHaven perdeu o site, ou não instalou!

Essa era uma tradução muito esperada, várias alegações da época do Whirlpool, agora não mais!

O jogo se encontra nas melhores padarias, confeitarias, farmácias e bairros onanistas em países estrangeiros!

Emulação, conflitando sentimentos perigosos!

Ootake, um substituto do finado PCE project, de mesmo calibre onanista (leia-se, código-fonte também), está em constante atualização e vapor!

Versão atual: 0.78, mas provavelmente vai chegar na 0.80 até o fim de semana...

Sessão Marat Fayzullin XD...
Lançado os VGB e VGBA 3.1 , até agora, somente para Ruindows (Versão Paga!)!

Parte correspondente ao VGB!

Parte correspondente ao VGBA!

O Marat está evoluindo suas ancestrais ferramentas de emulação, cujo código-fonte é de uso público (não de domínio, não confundir com este licenciamento nem com "Open Source"), almejando a portabilidade!
O que levou alguns emuladores a ganharem versões para SymbianOS (9.00+), entre eles, os novos citados acima... Versões também pagas, devido às ferramentas utilizadas!

Infelizmente, o Marat fuleirou geral e não colocou uma ponte para plataformas UNIX ¬¬" !



XE Multi System Emulator, o emulador multi-sistema para Ruindows e Linux, enfrentou mais uma atualização!
Lembrando que a versão para Ruindows NÃO MAIS É PAGA! Ruinware agora!

Site do Jimmy Neutron e seu emulador!

A versão é 11/01/2006 , mas você pode chamá-la carinhosamente de "versão nova" :P ! Agora é esperar para o Jimmy trabalhar bem o debugger!

O emulador do brasileiro (leia-se vagabundo), que torra seu dinheiro em cigarros, NO$GBA 2.3a!
Não se engane pelo GBA! Estamos, de fato, teclando sobre um emulador de NDS!

Esta nova versão está sendo muito elogiada por seres bizonhos como: João da Esquina, Ortelino Sapateiro, Toinho da Farmácia, Mendigo da Aurora, Cumpadre Epaminhondas, Tom Zé, Maria Joaquina.......

Site do NO CASH GBA, emulador de qüalquer coisa que tenha um BRAÇO no meio XD! (é, ninguém entende essas piadas)

Emuladores de Poly Station 1000, o console mais poderoso da Turma da Mônica!

O Xebra, emulador criado pelo Dr. Hell, um onanista...
Feito sob medida para gente preguiçosa que NÃO GASTA TEMPO LENDO UM README NEM CONFIGURANDO PLUG-IN!

Xebra , a versão é uma data, o emulador fica no rodapé da página!

E o pSX 1.10 , criado pelo aclamado pSXAuthor!
Mais outro emulador com as mesmas qüalidades citadas anteriormente...

Site do emulador, advinhou né?

WinUAE 1.3.3 , um emulador de Amiga 32 e CD!
Não sei o que é isso, nunca joguei, mas vou descobrir em breve (isso foi uma ironia e isto é uma ambigüidade :) !
Tem versões para outros sistemas melhores, mas se você vive "disso"...

Site do WINuae, entendeu?

M.A.M.E. , não o verbo "ato de mamar", mas sim, um emulador para máquinas de arcade!
Versão 0.110 ! Mais alguns 200 joguinhos para você se lembrar da época de Atari!

Baixe Aqui, Cajú e Ameixa!

Esta é para você que não se importa de mandar seu sistema para o espaço!

OU...

Se você quiser acabar com a vida inútil do seu PC, nunca foi tão lento carregar Pac-Man!

Finalizando esta curta notícia mensal...
O NESTOPIA ganhou uma atualização!
Versão 1.35 , um emulador de NES (DUH!) que eu recomendiú!

Site do Nestopia!


Esqueçam que MSN existe! Não vale a pena! Não me adicione! Não aceitarei: humanos, crianças, cachorros, gatos, papagaios XD...

IRC.RIZON.NET - #brgames

UMA RAZÃO PARA VIVER! :D


Final Fantasy 9 - Plagiador Strikes Back - devilfox
Terça, 07 de Novembro de 2006 - 02:00:19 hs
Olá. Hoje eu estou aqui para avisar que a tradução BETA dos 4 CD's do jogo Final Fantasy IX, feita pela Central de Traduções, encontra-se devidamente cadastrada aqui na BR Games. Sendo assim, passem na seção IPSs traduzidos e confiram.

Os autores estão de parabéns, e os mesmos pediram para avisar que, por se tratar de uma versão BETA, é possível que contenha erros. No entanto, eles estão se empenhando ao máximo para aprontar uma versão final livre de quaisquer erros.

Aproveito também para avisar ao público que tomem cuidado com as mentiras espalhadas por aquele já conhecido plagiador de traduções. Pois é, ao contrário do que muitos pensavam, o "senhor" Rawlison Araújo Souza (vulgo Hackermon) continua espalhando aos 4 ventos que é o autor da tradução do CD 1. Quando, na verdade, todos nós sabemos que ele PLAGIOU uma tradução BETA disponibilizada há muitos anos atrás pela Hexagon. Portanto, meus amigos, se vocês encontrarem por aí uma suposta tradução feita pelo dito cujo, estejam avisados de que isso foi fruto de PLÁGIO. E não fiquem surpresos se ele tentar empurrar a tradução dos outros CD's como sendo dele também.

Para encerrar, eu quero mais uma vez parabenizar o pessoal da Central de Traduções por ter pedido permissão à Hexagon para que a revisão do CD 1 pudesse ser feita de maneira honesta. Vocês estão de parabéns por terem escolhido o caminho certo, ao contrário de alguém incapaz de fazer algo sozinho e que prefere roubar e ganhar mérito em cima do trabalho dos outros.

Parabéns, CT. Fora, PLAGIADOR!

Final Fantasy IX Beta - gamer_boy
Domingo, 05 de Novembro de 2006 - 23:25:57 hs
Final Fantasy IX Beta A Central de Traduções lançou a versão beta traduzida do [PSX] Final Fantasy IX.

OBS: É necessário fazer cadastro para baixar a tradução.
E lembrem-se, é uma versão beta, possivelmente conterá erros de português, caso encontre, informe no fórum deles.

Power Instinct - Gouketsuji Ichizoku - devilfox
Sábado, 04 de Novembro de 2006 - 22:22:13 hs
Power Instinct - Gouketsuji Ichizoku: Tela de IntroduçãoDepois de passar alguns meses sem novidades, o grupo de tradução de jogos de arcade NeoGeo BR Team acaba de lançar a sua mais nova tradução. Trata-se do jogo Power Instinct - Gouketsuji Ichizoku, traduzido pelo BisonSAS e por um tal de devilfox. :) Esta tradução já deveria ter saído há bastante tempo, mas como o BisonSAS estava passando por problemas, ele teve que ficar um bom tempo afastado da internet.

A tradução já se encontra devidamente cadastrada na BR Games, como vocês podem conferir na seção IPSs traduzidos.

ATENÇÃO: Nós realmente aconselhamos a todos que leiam a documentação que acompanha a tradução para que possam jogar sem problemas.

Bem, por enquanto é isso. Bom divertimento para todos e até próxima. o/

Tutorial sobre extração de vídeos PSX - Zantetsuken
Sábado, 04 de Novembro de 2006 - 12:59:47 hs
Olá a todos,

Recebi alguns e-mails com dúvidas quanto à extração de vídeos com os programas PsxMC e Psmplay.
Gostaria de lembrar que o Tutorial de Legendagem de Vídeos disponível na seção Tutoriais, do site, ensina a converter os vídeos com o PSmplay em inglês.

Bom, atendendo aos pedidos eu desenvolvi um tutorial para tirar dúvidas quanto à extração de vídeos com os dois programas que traduzi. Cliquem aqui para baixá-lo, o arquivo é PDF.

Bom, espero que todos tenham gostado das traduções.
Até mais!

+1 tradução rara, revistas CGW e músicas - gamer_boy
Sexta, 03 de Novembro de 2006 - 00:46:47 hs
Agradecemos ao visitante Heero Yui que nos avisou da antiga tradução do Crash Bandicoot 2 N Tranced (fev/2003) do romhacker freelancer: DarkPro, através da Lista BR Games!

Confira essa tradução na seção IPS's traduzidos do sistema GameBoy Advance.

Lembro que ainda procuramos as traduções perdidas ou não cadastradas no site:
- Megaman X3, feita pelo ChronoBR da E2P Traduções;
- Tiny Toon [NES], feita pelo grupo SBT;
- The Grinch [GBC], feita pelo Odin da Hexagon.

As 100 primeiras edições da Computer Gaming World magazine estão disponíveis para download em pdf!
Visitem aqui.

MP3 da Banda The OneUps.

Todas as MP3s foram enviadas ao 4shared, inclusive as capas dos cds e os pdfs das notícias..
http://www.4shared.com/dir/883041/a3dc0297/Coletaneas_MP3.html

Graças ao esforço extremo do MegaTornado, está todo mundo comentando nos MSN e IRC sobre estas ótimas coleções de MP3 da Banda The OneUps, que está fazendo o maior sucesso.

Baixe logo antes que a notícia saia das notícias principais do site.

CD01-The_OneUps-[Arranged Game Music]
CD02-The_OneUps-[The Very Best of SEGA]
CD03-The_OneUps-[Xenogears Light]
CD04-The_OneUps-[Time & Space - A Tribute to Yasunori Mitsuda]

Lista de MP3's do MegaTornado da BR Games
http://www.4shared.com/dir/883041/a3dc0297/Coletaneas_MP3.html

Disponível nova versão do emulador 3DO - Enio Marconcini
Segunda, 30 de Outubro de 2006 - 09:20:26 hs
Criado por Trip Hawkins, fundador da 3DO Company, Eletronic Arts, entre outras, o 3DO consistia em uma série de especificações para outros fabricantes desenvolverem seus consoles. Em 1995 a Panasonic saiu na frente e lançou o R.E.A.L. 3DO Interactive Multiplayer modelo FZ1, que era caro para a época, mas fez muito sucesso. Para contornar o problema do custo, a Panasonic lançou pouco tempo depois um novo modelo, FZ10, um pouco mais barato. Outras empresas desenvolveram consoles 3DO, como a Goldstar e Sanyo.
O 3DO não era apenas um console, a idéia principal era a de ser um aparelho de entretenimento em geral, sendo capaz de rodar vídeos MPEG, cd de áudio, e aplicativos educativos, enciclopédias, vídeos eróticos e outros diversos produtos.
Infelizmente o 3DO perdeu mercado para o Sony Playstation e o Sega Saturn, deixando apenas saudades de jogos clássicos como Mag Dog II The Lost Gold, Gex, Twisted entre muitos outros.


Graças ao emulador FreeDO é possível matar saudades dos tempos de glória do 3DO.
A nova versão, 1.8, trouxe grandes melhorias, se comparado com as anteriores, fiz testes e notei que a emulação da CPU é de dar inveja a emuladores de outros sistemas.
Os gráficos também estão ótimos, no meu PC que não possui placa aceleradora gráfica, simplesmente os jogos rodaram da mesma forma que são executados no console.
A única coisa que notei de diferente foi o som que em alguns momentos apresentou pequenas falhas.
A grande dificuldade do FreeDO é que, por se tratar de um videogame já antigo, com hardware completamente diferente dos atuais consoles, e até mesmo considerado super avançado para a época dos PSX e Saturn da vida! A falta de documentação sobre o hardware do 3DO foi um item de grande dificuldade no começo do projeto.

Para quem quiser matar saudade, antes de sair querendo colocar um CD de 3DO no drive do PC e sair jogando, deve se atentar para os seguintes itens: o FreeDO precisa dos drivers ASPI para que possa funcionar corretamente o drive de CD.
Mas, em muitos casos não será possível usar diretamente o CDROM, neste caso será necessário criar uma imagem ISO e rodar a partir do HD. Para criar a imagem ISO de um CD de 3DO não é tão simples como nos casos de outros consoles.
Os CDs de 3DO são gravados num outro sistema de arquivos, chamado OperaFS,
então, se você colocar um cd desses no seu PC você vai notar que, aparentemente, não tem nada no disco.
O processo para criar uma imagem ISO de um jogo de 3DO é trabalhoso
(se for comparado com outros consoles), mas compensa, principalmente para aqueles que um dia tiveram o prazer de jogar os games de 3DO.

Para quem não quer ficar de fora do que rola no mundo nostálgico do 3DO, recomendo estarem atento ao fórum do site oficial do projeto, que possui uma parcela considerável de usuários brasileiros.
O responsável principal pelo projeto FreeDO, conhecido como MainEye, postou uma grande notícia no fórum: ele, juntamente com outros colaboradores estão criando um módulo de adaptação para os consoles 3DO suportarem controladores IDE. Acredito que com isso, quem tiver um console 3DO parado por problemas na unidade de CD, com certeza no futuro poderá ressuscitar o console.
Outro assunto de ?dar arrepios? que rolou do fórum foi que, MainEye e Cia Ltda, criaram o Phantom SDK, para que novos jogos e aplicativos para 3DO possam ser desenvolvidos!
Isso sim é uma bomba... com tudo isso espero que vocês, caros leitores, não pensem que o 3DO está morto, pois no underground muita coisa está acontecendo.
Ainda não surgiu nenhuma tradução de jogos de 3DO, por enquanto!


Maiores Informações:

www.FreeDO.org
Página oficial do projeto, disponível para download a versão 1.8


www.emuladores.com.br
Disponivel para download a BIOS do 3DO, necessário para que o FreeDO funcione.


www.apocaliptica.hpg.com.br/3do/
Tutorial explicando como criar discos de Backup e como criar ISOs corretamente.


www.universo3do.cjb.net
Otimo site com informações sobre os consoles 3DO

Enio Rodrigo Marconcini
Email/Msn: eniorm EM gmail.com

Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | Próxima



BRGAMES.ORG © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Marcelo Valverde.
Extreme Tracking
IPSs Traduzidos:
776
Novidades:
1046
Utilitários:
41
Tutoriais:
33
Membros:
3
 
 

Mega Man 2
Nintendo


Assine RSS e fique informado sempre com as últimas notícias da
BR Games
 
 
Todos os direitos reservados - BRGAMES.ORG - 1.999 - 2.010
A BR Games está online desde 6 de agosto de 1.999