Blair Witch e Ghostbusters: The Video Game Remastered Estão Gratuitos na Epic Games

Blair Witch e Ghostbusters: The Video Game Remastered

A Epic Games está dando dois jogos com ambientação de terror para comemorar dia das bruxas.

A Epic Games está disponibilizando gratuitamente dois jogos: Blair Witch (conhecido como Bruxa de Blair) e Ghostbusters: The Video Game Remastered (jogo de ação com personagens do Caça-Fantasmas).

Os jogos estarão disponíveis até dia 5 de novembro de 2020 às 11:59. Ambos são baseados nos filmes famosos.

Blair Witch


Blair Witch (Bruxa de Blair) desenvolvido pela empresa Bloober Team (a mesma que desenvolveu os jogos Layers Of Fear, Layers Of Fear 2, Observer) é um jogo de terror psicológico e muito pertubador. Blair Witch apresenta visão em primeira pessoa e possui excelentes gráficos, é um jogo que realmente vale a pena jogar.  

Ghostbusters: The Video Game Remastered

Ghostbusters: The Video Game Remastered é um jogo de aventura e ação desenvolvido pela Saber Interactive e publicado pela Mad Dog Games. O jogo é baseado no famoso filme da década de 80. Para quem assistiu o filme, deverá gostar desse jogo. Os gráficos ficaram ótimos e a famosa música do filme está presente no jogo. O jogo não é assustador, mas é divertido.

A Epic Games veio também comemorar o dia das bruxas dando esses ótimos jogos de terror. Na realidade, a Epic Games trouxe 4 jogos com temática de terror desde a semana passada.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo