Enter The Gungeon Está Grátis na Epic Games

Enter The Gungeon é o jogo grátis desta semana na Epic Games

A Epic Games está disponibilizando até dia 20 de junho de 2019 o alucinante jogo Enter The Gungeon, um jogo de ação e tiros de extrema dificuldade e desafiante. É um jogo pela Dodge Roll e publicado pela Devolver Digital conhecida por distribuir excelentes jogos.
Enter The Gungeon é um eletrizante jogo aonde você tem destruir os inimigos e ainda desviar da quantidade absurda de tiros.  Realmente. vale a pena jogar esse jogo!! Aproveite enquanto está grátis!!

Balas, armas e trocadilhos

Enter the Gungeon é um jogo de exploração de masmorra estilo chuva de balas que acompanha um bando de desajustados que vão atirar, saquear, desviar e arrasar tudo no caminho em busca da redenção usando o maior tesouro do Balabirinto: a arma que pode matar o passado. Escolha um herói (ou faça uma equipe no modo cooperativo) e batalhe para chegar ao fim do Balabirinto sobrevivendo a uma série de andares cada vez mais desafiadores, habitados pelos perigosamente fofos Zumbalas e temíveis chefes armados até os dentes. Colete saques preciosos, descubra segredos ocultos e converse com comerciantes e vendedores oportunistas para comprar itens poderosos e ter vantagem.

O Balabirinto: Enter the Gungeon – uma fortaleza estilo chuva de balas sempre em evolução que mistura com maestria salas feitas à mão em um labirinto procedural empenhado em destruir tudo que entra nele. Mas cuidado, o Balabirinto responde até mesmo à vitória mais modesta contra seus sentinelas e armadilhas aumentando as recompensas e desafios dentro dele!

O Culto dos Zumbalas: O Balabirinto não é feito só de armadilhas e abismos. Acalme os nervos e fixe a pontaria para enfrentar o armado Culto dos Zumbalas. Esses discípulos da arma não vão parar por nada até impedir que os heróis avancem, usando qualquer tática necessária para defender o templo.

Os Balexploradores: Escolha um de vários heróis improváveis, cada um carregando seu próprio arrependimento profundo e buscando uma forma de mudar o passado a qualquer custo. Cheios de coragem e desespero, esses aventureiros não vão hesitar em passar por paredes em chamas, rolar por um muro de balas ou se proteger atrás de qualquer coisa para chegar com vida ao objetivo!

As armas: Descubra e desbloqueie dezenas de armas fantásticas para aniquilar todos que vão contra você no Balabirinto, cada uma com estratégia e munição únicas. Use de tudo, desde os já conhecidos e confiáveis mísseis, lasers e bolas de canhão até as estranhamente eficazes saraivadas de arco-íris, peixes, dardos de espuma e abelhas! Isso mesmo, abelhas.

Fonte: Epic Games
enter-the-gungeon

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo