Observer e Alan Wake's American Nightmare gratuitos na Epic Games

Observer e Alan Wake's American Nightmare

A Epic Games está dando novamente dois ótimos jogos grátis

A Epic Games está disponibilizando gratuitamente dois aclamados jogos: Observer (jogo de ficção e terror com gráficos incríveis) e Alan Wake's American Nightmare (continuação do famosíssimo jogo de terror psicológico) até dia 24 de outubro de 2019.

Observer
O jogo Observer, lembra muito bem o clima do filme Blade Runner. Observer é um jogo de terror psicológico desenvolvido pela Bloober Team e publicado pela Aspyr. Foi originalmente lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 15 de agosto de 2017.

Alan Wake's American Nightmare
Alan Wake's American Nightmare é a continuação do jogo de terror psicológico que fez muito sucesso quando foi lançado. Lembrando um pouco jogos de Silent Hill. O enredo é surpreendente e bem cativante, as músicas e gráficos um show. Você não pode perder esse jogo.


A Epic Games está de parabéns mais uma vez, sempre trazendo jogos grátis semanalmente, tentando atrair o público gamemaníaco. A loja da Epic Games tem vários jogos em ofertas. Aproveite!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo