World War Z grátis na Epic Games

World War Z

World War Z grátis na Epic Games

A Epic Games está disponibilizando um jogo de apocalipse zumbi que estará disponível até 02 de abril de 2020. Aproveite que o jogo é muito bom, mas exige que você tenha uma máquina potente. O jogo foi desenvolvido pela Saber Interactive e publicado pela Mad Dog Games.

Aproveite adicionar esse jogo na sua biblioteca agora mesmo!!

World War Z é um jogo eletrizante de tiro em terceira pessoa com modo cooperativo para quatro jogadores. Ele conta com multidões enormes de zumbis que atacam sem piedade as suas presas.

Sobreviva aos mortos

World War Z é um jogo eletrizante de tiro em terceira pessoa com modo cooperativo para quatro jogadores. Ele conta com multidões enormes de zumbis que atacam sem piedade as suas presas.

Com uma jogabilidade de ritmo acelerado e inspirada no popular filme homônimo da Paramount Pictures, World War Z explora novas narrativas e personagens de todo o mundo em missões tensas, cheias de adrenalina e horrivelmente frenéticas, feitas especialmente para computadores modernos.
 
Combata hordas de centenas de zumbis em tiroteios espetaculares
Campanhas cooperativas baseadas em histórias
Enfrente outros sobreviventes em modos Jogador vs. Jogador vs. Zumbis
Desenvolva 6 classes de personagens e melhorias de armas para enfrentar desafios ainda maiores:
Atirador – Para aqueles que atiram primeiro e fazem perguntas depois, o atirador carrega um arsenal que causa grandes danos,

Além de ter vantagens de melhoria de munição para destroçar os mortos.
 Infernal – Uma boa quantidade de explosivos resolve qualquer problema! Infernais vêm armados com C4 e outras ferramentas eficazes para controlar multidões.
 Retalhador – Para os guerreiros elegantes, o melhor jeito de matar é com sua leal espada. Retalhadores têm vantagens que aumentam os danos e a eficiência da luta corpo a corpo, e suas armas de choque trazem resultados eletrizantes.
 Médico – Às vezes, o melhor jeito de lutar contra os mortos-vivos é evitando que seus companheiros virem um deles. Armados com uma pistola de estimulantes, médicos podem curar companheiros à distância e ajudar a manter o caos sob controle.
 Reparador – Quando a versatilidade em qualquer situação é a prioridade, o reparador estará ao seu lado, começando com uma mala de munições explosivas e várias vantagens para restaurar a munição de toda a equipe.
 Exterminador – Fogo é a solução! Armado com coquetéis Molotov e muito poder de fogo, o Exterminador só quer ver os mortos-vivos queimarem.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo