Microsoft divulga os 4 jogos grátis para Games With Gold de fevereiro de 2020

Games With Gold - Fevereiro de 2020

Microsoft divulga os 4 jogos grátis para Games With Gold de fevereiro de 2020

A Microsoft divulgou hoje a lista de 4 jogos grátis. Para nossa surpresa, teremos pelo menos dois ótimos jogos e um jogo que deve chamar atenção de muitos jogadores. Vamos lá, os jogos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da Games With Gold de fevereiro de 2020 serão:

TT Isle Of Man (Xbox One) - de 1º a 29 de fevereiro
Call Of Cthulhu (Xbox One) - de 16 de fevereiro a 15 de março
Fable Heroes (Xbox 360) - de 1º a 15 de fevereiro
Star Wars Battlefront (Xbox) - de 16 a 29 de fevereiro

TT Isle of Man é um jogo de corrida de moto, os gráficos ficaram muito realistas. Para quem gosta de motos é prato cheio, realmente vale a pena jogar esse simulador de corrida de moto.

Call Of Cthulhu é o carro forte deste Games With Gold, trata-se de um jogo elogiado pelas críticas no formato novela da HP Lovecraft. É um jogo que envolve aventura, suspense, investigação, clima obscura e com uma pintada de terror. Com certeza, esse jogo é que mais agradou os assinantes da Games With Gold.

Fable Heroes é uma versão infantil do famoso jogo de RPG chamado Fable. Voltado para o público infantil, o jogo ficou mais fácil e menos longo, tornando o jogo mais divertido. Com certeza, é um bom jogo de RPG que vale a pena jogar.

Star Wars Battlefront é um jogo de Guerras na Estrela para o primeiro Xbox. Esse jogo, apesar de antigo,  é ótimo e divertido. Talvez, um dos melhores jogos Star Wars. E deverá os fãs do filme.

Vale lembrar que os jogos Fable Heroes (Xbox 360) e Star Wars Battlefront (Xbox) são retrocompatíveis com o console Xbox One, ou seja, podem ser jogados no Xbox One.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo