PSN Plus terá Just Cause 4, Worms Rumble e Rocket Arena em dezembro de 2020

PSN Plus - Dezembro de 2020

PSN Plus terá Just Cause 4, Worms Rumble e Rocket Arena em dezembro de 2020

PSN Plus relativamente fraca nesse mês.

A Sony acabou de divulgar três jogos gratuitos para os assinantes da PSN Plus, são eles: Just Cause 4 (PS4), Worms Rumble (PS5) e Rocket Arena (PS4).

Dessa vez, a Sony nos decepcionou com dois jogos online e um ótimo jogo de ação chamado Just Cause 4. A PSN Plus não chamou muita atenção nesse mês. Será que a Sony está começando a seguir o mesmo caminho da Microsoft? Espero que não!

Just Cause 4 (PS4): é um jogo de ação de começo ao fim. Muitas explosões exageradas e ação frenético estão presentes nesse ótimo jogo. O jogo possui excelentes gráficos e preparam seus ouvidos com muitas explosões em larga escala. Com certeza, para quem gosta de jogos de ação, esse é um ótimo pedido.

Rocket Arena (PS4): É mais um jogo de batalha online bastante colorido e divertido. Já virou moda esse estilo de jogo. Muitos jogos estão sendo lançados nesse formato. O jogo é bem divertido e viciante, principalmente se for jogar contra seus amigos.

Worms Rumble (PS5): Esse é mais um jogo de batalha online bastante colorido e divertido. Dessa vez, com personagens famosos Worms que são conhecidos pelos gamemaníacos da antiga. Por ser um jogo para PS5, graficamente, parece mais com os jogos para PS4. Ainda não saiu um jogo que mostra a real capacidade do videogame novo da Sony.


Os jogos Just Cause 4, Worms Rumble e Rocket Arena estarão disponível à partir de 1º de dezembro 2020.

Aproveite!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo