Tamanduon e a Sua Turma na BR Games
domingo, 3 de julho de 2005
·
09:20
·
Jackal
Ouvir artigo
0:00
Lançado na BR Games mais um IPS traduzido, dessa vez, é um hack de jogo Psycho Fox chamdo Tamanduon e a Sua Turma, além de gráficos modificados, o romhacker traduziu o jogo para a língua portuguesa. A tradução está muito boa, porém sem acentos. Esse jogo para Master System, todo mundo conhece, é um divertido jogo de aventura no estilo plataforma aonde deverá completar suas missões. O jogo traz excelente jogabilidade, desafio, ótimos gráficos e boas músicas. Abaixe a tradução e divirta-se com jogo Tamanduon e a Sua Turma traduzido e hackeado.
Um japonês chamado Fusoya fez um editor de fases do jogo Super Mario World (Snes), não contente criou um novo jogo, com mesma jogabilidade mas com items e cenários, fases, mapas novos, o jogo hackeado de Super Mario World poderá ser encontrado no site Super Demo World - The Legend Continues.
Realmente muito interessante o trabalho desse japonês, ele inseriu novos tiles e background e ainda inseriu os gráficos de Super Mario Bros. 3 na ROM. Imperdível.
O site Central de Traduções voltou em atividades, mas ainda não na capacidade máxima. Enquanto isso, o grupo lançou a tradução do emulador Chankast, faça uma visita no site. Artigos Relacionados
Need for Speed III: Hot Pursuit (PS1) - a corrida mais emblemática já disputada na chuva
Notícia
Supremo Tribunal Fighter: quando a sessão plenária vira pancadaria de fliperama
Notícia
Tesouraço: o jogo que transforma “cortar gastos” em vício mais forte que Fruit Ninja
Notícia
The Immortal (Mega Drive): por que este RPG isométrico de 1991 é lembrado como um dos jogos de terror mais perturbadores do console
Notícia
30 anos de Nintendo 64: a revolução que levou o 3D para a sala de estar
Notícia