Central de Traduções hackeada novamente.
segunda-feira, 5 de junho de 2006
·
23:26
·
devilfox
Ouvir artigo
0:00
Pois é, meus amigos. O site da Central de Traduções sofreu um novo ataque. Mais uma vez, o suspeito pelos ataques é aquela figura que muitos já conhecem: HACKERMON, o plagiador de Sergipe. Desta vez, a senha do FTP foi alterada e, no momento, o Sanosuke, webmaster do grupo, não está podendo fazer as devidas alterações para que o site volte ao normal. No entanto, Fallen_Soul, do grupo Trans-Center, gentilmente cedeu espaço para que o site da Central de Traduções não fique fora do ar.
Abaixo segue os links do site hackeado e do site provisório, onde vocês poderão ver um chat que o Sanosuke teve com o Hackermon antes do ataque:
Central de Traduções - Página hackeada
Central de Traduções - Página provisória
Artigos Relacionados
PROCEDURE ZERO: o terror de ser apagado de um sistema prisional
Notícia
Need for Speed III: Hot Pursuit (PS1) - a corrida mais emblemática já disputada na chuva
Notícia
Supremo Tribunal Fighter: quando a sessão plenária vira pancadaria de fliperama
Notícia
Tesouraço: o jogo que transforma “cortar gastos” em vício mais forte que Fruit Ninja
Notícia
The Immortal (Mega Drive): por que este RPG isométrico de 1991 é lembrado como um dos jogos de terror mais perturbadores do console
Notícia