Nova tradução da Tradu-GameX e mais...
quarta-feira, 13 de setembro de 2006
·
02:15
·
devilfox
Ouvir artigo
0:00
Venho anunciar que o tradutor Seven, do grupo Tradu-GameX, lançou a sua tradução para o jogo Crash Bandicoot Fusion, do sistema Gameboy Advance. A tradução já se encontra devidamente cadastrada aqui, na BR Games.
Eu também gostaria de avisar que o membro gamer_boy conseguiu o ips original do Saint Seiya - Ougon Densetsu com o visitante Gustavo Martinez. Quando publicamos a tradução da primeira vez, eu mesmo tive que fazer o ips, pois o Gustavo Martinez havia nos fornecido a rom traduzida. Mas agora que ele nos forneceu o ips lançado pelo próprio autor, nós o estamos disponibilizando, já que o mesmo acompanha, inclusive, uma documentação. :)
Ah, vale lembrar que o ips original deve ser aplicado na rom francesa (Les Chevaliers Du Zodiaque - La Legende D'or (F).nes), não na rom japonesa (Saint Seiya - Ougon Densetsu (J).nes). Artigos Relacionados
Need for Speed III: Hot Pursuit (PS1) - a corrida mais emblemática já disputada na chuva
Notícia
Supremo Tribunal Fighter: quando a sessão plenária vira pancadaria de fliperama
Notícia
Tesouraço: o jogo que transforma “cortar gastos” em vício mais forte que Fruit Ninja
Notícia
The Immortal (Mega Drive): por que este RPG isométrico de 1991 é lembrado como um dos jogos de terror mais perturbadores do console
Notícia
30 anos de Nintendo 64: a revolução que levou o 3D para a sala de estar
Notícia