Wii já foi tomado pela zona pirata!
quarta-feira, 15 de novembro de 2006
·
19:48
·
xxcunix
Ouvir artigo
0:00
Antes mesmo do lançamento oficial, poucas horas depois de sair algumas unidades de sua pré-venda (é a fase de quem reservou a mercadoria), a notícia já se espalhou pelo mar da internet...
O Wii, o novo console da Nintendo que promete fazer a diferença (revolução), já tem as primeiras cópias de seus jogos soltas pelos meios "especializados" de pirataria!
Em muitos sites chineses, há notícias que o DUMP é válido!
Pelo menos, se a Nintendo não agradar com o Wii, um recorde já foi batido pelo novo sistema :) !
Site NeXtRL com informativos sobre os "lançamentos da cena"!
Nenhuma ISO foi achada nesse local, mas já afloram em publicações chinesas!
--- ESPECIAL ---
DIREITO DE RESPOSTA!
O Tiozinho da Telesena (CMIB) não ficou agradado com as supostas declarações, sobre sua pessoa, postadas na última notícia!
O Tribunal Superior dos Room Hackers (TSRH+), concede essa parte da notícia para a defesa do cidadão Tiozinho da Telesena!
O Tiozinho da Telesena afirmou que traduzir é um prazer, como muitos outros "hobbys" que as pessoas têm, e não faz distinção entre um jogo do tipo de Tsukihime e um jogo feito para crianças, na hora da tradução!
Portanto, a suposta alegação é: uma calúnia, uma difamação, uma falta de esportividade, uma aberração humana, um motivo para vários seres humanos entrarem em uma guerra genocida... Não necessariamente nesta mesma ordem!
Passado o episódio, Tiozinho da Telesena deseja que os fãs continuem apreciando as traduções de jogos do gênero de Tsukihime, tanto qüanto gostam das traduções do "My Little Poney"!
--- FIM DO EXTRA ---
irc.rizon.net #brgames !
Artigos Relacionados
PROCEDURE ZERO: o terror de ser apagado de um sistema prisional
Notícia
Need for Speed III: Hot Pursuit (PS1) - a corrida mais emblemática já disputada na chuva
Notícia
Supremo Tribunal Fighter: quando a sessão plenária vira pancadaria de fliperama
Notícia
Tesouraço: o jogo que transforma “cortar gastos” em vício mais forte que Fruit Ninja
Notícia
The Immortal (Mega Drive): por que este RPG isométrico de 1991 é lembrado como um dos jogos de terror mais perturbadores do console
Notícia