Castlevania - Symphony Of The Nigth é trocado por The Maw na Games With Gold

Castlevania - Symphony Of The Night / The Maw

Os brasileiros se revoltam com a troca de jogo na Live brasileira

Com muita razão os brasileiros se revoltam com a troca do jogo Castlevania - Symphony Of The Night pelo The Maw na Live brasileira.

Tudo começou quando a Microsoft anunciou os quatro jogos gratuitos no Games With Gold para os assinantes da Live Gold, os dois jogos Castlevania Symphony Of The Night e Meet The Robinsons (ambos para Xbox 360) não estão disponíveis na Live brasileira. E criou a expectativa se realmente estaria disponível na Live brasileira gratuitamente à partir de hoje.

Ontem no final da noite veio a confirmação, Castlevania Symphony Of The Night foi trocado por The Maw e gerou uma enorme revolta para quem assina a Live Gold e o motivo de risada para quem assina a PSN Plus.

O culpado disso não é a Microsoft e sim a Konami devido ao contrato de licença

Vale lembrar que em dezembro de 2018, o jogo Dragon Age 2 (indisponível na Live) foi trocado pelo The Maw, agora o caso vem se repetindo mais uma vez, que gerou mais revolta ainda. O jogo The Maw não é ruim assim, é um jogo agradável para crianças, fácil de jogar e com cenários coloridos, um jogo que lembra um pouco Super Mario 64. Mas, ser substituído por Castlevania Symphony Of The Night que está entre os melhores jogos de todo o tempo causou uma grande decepção.

Enfim, mais um Games With Games fraco!

Fique com o vídeo do jogo The Maw (Xbox 360)

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo