12 dias de jogos grátis na Epic Games (13º Dia)

12 dias de jogos grátis na Epic Games

12 dias de jogos grátis na Epic Games

A Epic Games à partir de hoje está dando um jogo grátis por dia até dia 1º de janeiro, serão no total 12 jogos. Portanto acompanhe essa postagem diariamente que teremos uma novidade. Apenas mudaremos o título e adicionaremos um novo jogo a cada dia que será separado por ordem descrescente.  Acompanhe aqui:

13º Dia - Yooka-Laylee and the Impossible Lair

No último dia de jogos grátis, a Epic Games está trazendo o jogo chamado Yooka-Laylee and the Impossible Lair que é um jogo de plataforma e aventura. O jogo traz gráficos lindos e coloridos Esse jogo deve agradar o público infantil. Adicione na sua biblioteca, pois o jogo estará disponível até dia 01 de janeiro às 13:00 hs. Aproveite!!

12º Dia - Hello Neighbor

No décimo segundo dia de jogos grátis, a Epic Games está trazendo o jogo chamado Hello Neighbor que é um jogo de terror infantil em primeira pessoa. O jogo traz um ótimo gráficos e seu objetivo é descobrir o que vizinho está escondendo de misterioso no porão. É um jogo que deve agradar muitos jogadores. Adicione na sua biblioteca, pois o jogo estará disponível até dia 31 de dezembro às 13:00 hs. Aproveite!!

11º Dia - The Talos Principle

No décimo primeiro dia de jogos grátis, a Epic Games está trazendo o jogo chamado The Talos Principle que é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa com temática futurística. O jogo foi considerado um dos melhores do ano de 2015. Adicione na sua biblioteca, pois o jogo estará disponível até dia 30 de dezembro às 14:00 hs. Aproveite!!

10º Dia - Shadow Tactics: Blades of the Shogun

No décimo dia de jogos grátis, a Epic Games está trazendo o jogo chamado  Shadow Tactics: Blades of the Shogun que é um belíssimo jogo furtivo de estratégia que exige muitas táticas. É um jogo ambientado no Japão durante o período Edo Um novo Shogun toma o poder no Japão e impõe a paz em todo o país. Ele recruta cinco especialistas com habilidades extraordinárias de assassinato, sabotagem e espionagem. Seus gráficos e sons ficaram impressionantes. Adicione na sua biblioteca, pois o jogo estará disponível até dia 29 de dezembro às 14:00 hs. Aproveite!!

9º Dia - Hyper Light Drifter

No nono dia de jogos grátis, a Epic Games está trazendo o jogo indie chamado  Hyper Light Drifter que é um jogo de RPG Action e aventura no estilo 16-bit, com uma pitada do Dark Soul. O jogo recebeu ótima crítica. Não é por menos, apesar do jogo ser parecido com jogos de 16-bit, seus gráficos são lindos e ricos em detalhes. Com certeza, um grande jogo que deve agradar muitos fãs de RPG Action.. Adicione na sua biblioteca, pois o jogo estará disponível até dia 28 de dezembro às 14:00 hs. Aproveite!!

8º Dia - FTL: Faster Than Light

No oitavo dia de jogos grátis, a Epic Games está trazendo o jogo indie chamado FTL: Faster Than Light que é um simulador de tripuplação de nave especial produzido e publicado pela Subset Games. É um jogo bem simples aonde você controla a tripulação de uma nave no espaço para realizar diversas missões e objetivos. Adicione na sua biblioteca, pois o jogo estará disponível até dia 27 de dezembro às 14:00 hs. Aproveite!!

7º Dia - Totally Accurate Battle Simulator

No sétimo dia de jogos grátis, a Epic Games está trazendo o jogo indie chamado Totally Accurate Battle Simulator que é um simulação de batalha medieval produzido e publicado pela Landfall Games em abril de2019. Os gráficos são bens atuais, por conta disso, exige um computador com potente placa de vídeo de última geração para rodar o jogo. Adicione na sua biblioteca, pois o jogo estará disponível até dia 26 de dezembro às 14:00 hs. Aproveite!!

6º Dia - Celeste

No sexto dia de jogos grátis, a Epic Games está trazendo o jogo indie premiado chamado Celeste que é um jogo de ação, plataforma e quebra-cabeça muito divertido produzido e publicado pela Matt Makes Games. Para quem não conhece o jogo, Celeste ganhou vários prêmios, inclusive de melhor jogo indie de 2018 e ainda concorreu na categoria de melhor jogo do game. É um jogo que realmente vale a pena jogar. Adicione na sua biblioteca, pois o jogo estará disponível até dia 25 de dezembro às 14:00 hs. Aproveite!!

5º Dia - Ape Out

No quinto dia de jogos grátis, a Epic Games está trazendo o jogo indie chamado Ape Out que é um jogo de beat-up produzido pela Gabe Cuzzillo, Bennett Foddy, Matt Boch  e publicado pela Devolver Digital. É divertido jogo de luta aonde você controla um macaco fugitivo que tenta obter a sua liberdade do laborátorio de teste. Adicione na sua biblioteca, pois o jogo estará disponível até dia 24 de dezembro às 14:00 hs. Aproveite!!

4º Dia - Little Inferno

No quarto dia de jogos grátis, a Epic Games está trazendo o jogo indie chamado Little Inferno que é um jogo de estratégia produzido e publicado pela Tomorrow Corporation. É divertido jogo onde seu objetivo é queimar vários objetos como cartão de crédito, robôs, peixes, objetos nucleares e até mesmo as baterias dentro de uma ladeira. Adicione na sua biblioteca, pois o jogo estará disponível até dia 23 de dezembro às 13:00 hs. Aproveite!!

3º Dia - SuperHot

No terceiro dia de jogos grátis, a Epic Games está trazendo o inovador jogo Super Hot. Trata-se  de um jogo FPS inovador, nesse jogo produzido e publicado pela SUPERHOT Team só terá ação quando você se move... Não pensa que o jogo é fácil que faz lembrar filme Matriz com câmera lenta. Aproveite que o jogo SuperHot estará disponível até 22 de dezembro às 13:00 hs.

2º Dia -TowerFall Ascension

No segundo dia de jogos grátis, a Epic Games está trazendo o belíssimo jogo TowerFall Ascension que é um jogo de combate de arquearia com até 4 jogadores. O jogo foi produzido e publicado pela Matt Makes Games. O jogo estará disponível gratuitamente até dia 21 de dezembro às 13:00 hs. Aproveite!!

19/12/2019 - Into The Breach

Para começar, hoje dia 19/12, a Epic Games está dando gratuitamente o jogo indie chamado Into The Breach, um jogo de estratégia que exige muitas táticas. Você controlará Mechs (Robôs gigantes) e deverá derrotar outros Mechs e alienígenas.
O jogo Into The Breach foi produzido e publicado pela Subset Games em fevereiro de 2018. É um jogo relativamente novo. E você se divertirá bastante com esse jogo. Aproveite!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo