Q.U.B.E. 2 e Layers Of Fear estão gratuitos na Epic Games

Layers Of Fear e Q.U.B.E.2

A Epic Games arrebenta mais uma vez com 2 ótimos jogos

A Epic Games está disponibilizando gratuitamente dois ótimos jogos: Q.U.B.E. 2 (jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa com gráficos incríveis) e Layers Of Fear (jogo de terror psicológico e pertubador) até dia 31 de outubro de 2019.

Q.U.B.E. 2
O jogo Q.U.B.E. 2 foi desenvolvido pela Toxic Games e publicado pela Ten Hut Games. Foi originalmente lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 13 de março de 2018. Q.U.B.E. 2 é um envolvente jogo de quebra-cabeça que você terá que resolver no misterioso mundo com gráfico maravilhoso.

Layers Of Fear
Layers Of Fear é um jogo de terror psicológico e ao mesmo tempo muito pertubador foi desenvolvido pela Aspyr Media Inc. e publicado pela Bloober Team no dia 16 de fevereiro de 2016. O jogo é bastante pertubador e deixa o jogador muito bem apreensivo. Você está na pele de um pintor enlouquecido no século 19 onde seu objetivo é completar sua obra-prima. Prepare-se para levar sustos e sentir a loucura. A Epic Games ainda está dando uma DLC desse jogo chamada: Layers of Fear: Inheritance DLC, aonde você controla a filha do pintor e tenta descobrir qual foi o fim que levou seu pai. Enfim, um jogo imperdível e espetacular!!


Realmente, a Epic Games está de parabéns que me fez interessar pela compra de um PC Gamer ou Notebook Gamer. Minhas palmas para Epic Games!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo