Costume Quest 2 e Layers Of Fear 2 estão grátis na Epic Games

Costume Quest 2 e Layers Of Fear 2

A Epic Games está dando dois jogos de Terror essa semana.

Para comemorar o Halloween, a Epic Games está oferecendo gratuitamente dois jogos de Terror: Costume Quest 2 e Layers Of Fear 2.


Costume Quest 2 é um jogo de aventura e ação com temática de terror. O jogo não assusta ninguém, possui vários personagens simpáticos que irão ajudar na sua missão. O jogo é muito divertido e agradável e possui ótimos gráficos coloridos.

Layers Of Fear 2 é um jogo de terror psicológico que deve assustar muitos jogadores. O jogo é ainda recomendado para maiores de 18 anos, por ser bastante sinistro, sanguinário e procura mexer com seu psicológico. O jogo segue a mesma linha da versão anterior, ou seja, é muito confuso e assustador ao mesmo tempo. Seus gráficos ficaram incríveis. Infelizmente, a mecânica do jogo deixou a desejar. Enfim, Layers Of Fear 2 deve agradar muito para quem é fã de jogos de terror.

Os jogos Costume Quest 2 e Layers Of Fear 2 estarão disponíveis gratuitamente até dia 29 de outubro de 2020, às 11:59 hs. Aproveite!! Nem sempre recebemos ótimos jogos de forma gratuita!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo