A Sony divulga dois jogos grátis para PSN Plus de dezembro de 2019

PSN Plus de dezembro de 2019

Titanfall 2 e Monster Energy Supercross estará grátis na PSN Plus no último mês de 2019

Os jogos Titanfall 2 e Monster Energy Supercross estarão gratuitos na PSN Plus de dezembro, são dois jogos diferentes.

Titanfall 2 é um jogo de tiro na primeira pessoa (FPS) produzido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts que foi lançado em 2016. O jogo possui o modo campanha e diversos modos multiplayers. Os gráficos são espetaculares e desafio bem frenético.

Monster Energy Supercross é um jogo de Moto Cross para divulgar a famosíssima bebida energética Monster Energy, o jogo em si é bastante divertido, mas apresenta gráficos muitos fracos para padrões atuais. Você estará na pele de motoqueiro que deverá realizar manobras acrobáticos e ainda chegar sempre em primeiro lugar. O jogo é divertido para quem gosta de motocross.

Infelizmente, esperava se jogos classes AAA como presente de natal, todos estavam esperando que a PSN Plus iria arrasar mais uma vez, mas a Sony deixou a desejar nesse último PSN Plus do ano e poderia ter fechado o ano com a chave de ouro, depois de tantos jogos incríveis. O jeito é aguardar grandes jogos para 2020.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo