NBA2K20, Rise Of The Tomb Raider e Erica na PSN Plus

PSN Plus - Julho de 2020

A PSN Plus está trazendo três jogos espetaculares para seus assinantes no mês de julho de 2020, sendo que um deles é bônus extra.

A Sony acabou dedivulgar a lista de jogos gratuitos para os assinantes da PSN Plus no mês de julho de 2020, são eles: NBA 2K20 e Rise Of The Tomb Raider e também um bônus extra que é Erica.

A Sony, dessa vez, caprichou muito na escolha de jogos grátis, talvez seja uma das melhores do ano de 2020 que decidiu trazer três jogos:

Rise Of The Tomb Raider dispensa o comentário, o jogo fez muito sucesso, recebeu diversos prêmios, os críticos dizem que é o melhor jogo da série Tomb Raider já desenvolvido e até virou filme.

NBA 2K20 é um jogo especular de basquete, é relativamente novo. Para quem gosta de jogos de basquete, com certeza, não pode perder.

Erica apesar de ser um jogo pouco conhecido, é um ótimo título baseado em FMV (Full Motion Video) muito comum nos jogos para Sega CD e 3DO. Para quem gosta desse estilo deve adorar a novidade.

Aproveite adicionar os jogos na sua biblioteca. Com certeza, você não poderá perder!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo