Shadow Of The Colossus e Sonic Forces na PSN Plus

PSN Plus - Março de 2020

A PSN Plus está trazendo dois jogos gratuitos para seus assinantes

A Sony divulgou a lista de jogos gratuitos para os assinantes da PSN Plus no mês de maio de 2020, são eles: Shadow Of The Colossus e Sonic Forces.

O maior destaque desse mês vai para o jogo Shadow Of The Colossus que foi considerado um dos melhores jogos da era Playstation 2. O jogo veio totalmente remodelado e possui ótimos gráficos (apesar de um pouco inferior para padrões atuais) e sons mais refinados.

Outro jogo é Sonic Forces que veio aproveitar o embalo do filme Sonic no cinema que está fazendo sucesso nas bilheterias. O jogo Sonic Forces recebeu muitas críticas negativas, não é por menos, apesar de jogo possuir gráficos lindos, mas os desenvolvedores esqueceram dois fatores importantes: desafio e diversão. Além disso, o jogo é confuso.

Uma curiosidade o jogo Sonic Forces e Sonic Mania foram lançados praticamente na mesma época, sendo que Sonic Mania fez um tremendo sucesso por adotar jogabilidade parecida com os jogos para Mega Drive e o Sonic Forces foi um fracasso por tentar inovar o jogo com gráficos incríveis, mas sendo esmagado pelo desafio fraco e praticamente sem nenhuma diversão.

A PSN Plus de março de 2020 compensou pelo jogo Shadow Of The Colossus, acredito que a maioria dos assinantes tenha esse jogo. Aquele que ainda não tem, aproveite adicionar na sua biblioteca porque esse jogo realmente é um show da evolução.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo