Jogo Dracula - The Resurrection Grátis na Steam

Dracula - The Resurrection na Steam

O Jogo Dracula - The Resurrection está grátis somente até hoje!

A Steam está dando gratuitamente um jogo de terror para comemorar o dia das bruxas. Vale lembrar que o jogo estará grátis até hoje às 10:00 da noite. Corra logo!!


Londres 1904. Sete anos após o assassinato de Drácula, você interpreta Jonathan Harker (o protagonista do romance original de Bram Stoker) e logo descobre sua esposa, Mina fugiu de Londres para o castelo do Conde na Transilvânia. Mina foi vítima de vampiros? Ou isso poderia significar ... Drácula ... ele ainda está vivo ?!

"Esperamos um ponto respeitável e uma aventura de clique desde que Grim Fandango apareceu, e embora Dracula Ressurreição seja uma viagem rápida, vale a pena o preço da entrada".

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo