Duas traduções de MSX descobertas
sábado, 7 de abril de 2007
·
21:20
·
devilfox
Ouvir artigo
0:00
Conversando hoje à tarde com Hellmatic sobre os primórdios da cena romhack nacional, o mesmo me aconselhou a procurar traduções antigas para o sistema MSX. Nessa busca eu acabei descobrindo duas traduções até então não cadastradas: Aleste, traduzido por Luiz H. Lugato, em 2002 e Pico Pico, traduzido por Daniel, em 2000.
Ambas as traduções agora estão devidamente cadastradas aqui na BR Games. (Thanks, Hellmatic!)
Aproveitando a deixa, eu gostaria de pedir aos visitantes que tiverem as traduções do antigo grupo Snowman Emu Page que entrem em contato conosco. Até o presente momento nós só dispomos de duas das suas traduções: After Burner II (Mega Drive) traduzido por Bruno_X e Shove It! - The Warehouse Game (Mega Drive) também traduzido por Bruno_X.
As traduções que nós não temos cadastradas e procuramos são:
- Spider Man (Gameboy Color) traduzido por BeatsMe;
- Mega Man X 2 (SNES) traduzido por Dark-Man;
- True Lies (SNES) traduzido por Bruno_X;
- Dizzy - The Island of Treasure (NES) traduzido por Bruno_X;
- Captain Planet (NES) traduzido por Bruno_X;
- Skate or Die 2 (NES) traduzido por Bruno_X.
Quem tiver essas traduções, por favor, entre em contato conosco.
OBS: Quem também tiver a tradução do Code Name: Viper (NES) traduzido por Riei, da Dark Heaven Traduções (não é a tradução do Sandman / EmuROMs) e a do Excite Bike (NES) traduzido por Kipher, da EmuROMS (não é a tradução do Rick Melo / EmuSamba), por favor, entre em contato conosco também. Artigos Relacionados
PROCEDURE ZERO: o terror de ser apagado de um sistema prisional
Notícia
Need for Speed III: Hot Pursuit (PS1) - a corrida mais emblemática já disputada na chuva
Notícia
Supremo Tribunal Fighter: quando a sessão plenária vira pancadaria de fliperama
Notícia
Tesouraço: o jogo que transforma “cortar gastos” em vício mais forte que Fruit Ninja
Notícia
The Immortal (Mega Drive): por que este RPG isométrico de 1991 é lembrado como um dos jogos de terror mais perturbadores do console
Notícia