Dirt Rally Free na Humble

Dirt Rally Free

Dirt Rally está grátis na Humble!!

A Humble Bundle está disponibilizando gratuitamente o jogo Dirt Rally para homenagem o dia internacional do gamer e estará disponível até dia 31 de agosto de 2019.

Dirt Rally é um jogo de corrida desenvolvido pela empresa Codemasters lançado no dia 27 de abril de 2015. Trata-se de um jogo de corrida que simula com realismo uma corrida de Rally. Por conta disso, o jogo é praticamente real, porém muito difícil de dirigir o carro em alta velocidade!

Para ter esse jogo você terá a sua conta no Humble Bundle e na Steam, clicar no botão pegar Dirt Rally e depois procure a chave gerada e utilizar essa chave (código de ativação) na Steam. E pronto!! É um processo meio chato, mas não impossível!!

Aproveite e baixe o jogo Dirt Rally agora mesmo!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo