Pac-Man Championship Edition 2 está grátis

Pac-Man Championship Edition 2 Grátis

Pac-Man Championship Edition 2 está grátis

A produtora japonesa Namco está dando de graça até dia 10 de maio de 2020 o jogo Pac-Man Championship Edition 2 que está disponível em 3 plataformas: Playstation 4, Xbox One e Steam.

O jogo Pac-Man Championship Edition 2 foi produzido e publicado pela Namco e recebeu ótimas críticas de tão divertido que é o jogo. O jogo recebeu nota 77 na Metacritic e foi bastante elogiado.

Como baixar no Playstation 4? Para baixar o jogo PAC-MAN™ CHAMPIONSHIP EDITION 2, entre na sua conta PSN, não precisa ser usuário Plus. Algumas regiões não estão dispobilizando esse jogo. Talvez, não esteja disponível na região brasileira.

Como baixar no Xbox One? Para baixar o jogo PAC-MAN™ CHAMPIONSHIP EDITION 2, entre na sua conta Microsoft no videogame Xbox One, não precisa ser usuário da Games With Gold. Algumas regiões não estão dispobilizando esse jogo. Esse jogo está disponível gratuitamente no Brasil.

Como baixar na Steam? Para baixar o jogo PAC-MAN™ CHAMPIONSHIP EDITION 2, entre na sua conta Steam. Disponível em todas as regiões. Pode acessar o seguinte link para adicionar na sua biblioteca:

https://store.steampowered.com/app/441380/PACMAN_CHAMPIONSHIP_EDITION_2/

Aproveite esse presentão da Namco pra você!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo