Microsoft revela Games With Gold de fevereiro de 2021

Games With Gold - Fevereiro de 2021

A Microsoft caprichou ao revelar Games With Gold de fevereiro de 2021

Nesse final de semana, a Microsoft revelou 5 jogos para Games With Gold de fevereiro de 2021 e sem dúvida surpreendeu os assinantes com excelentes jogos. Talvez, seja um dos melhores Games With Gold de todo o tempo. Veja a lista:

Gears 5 (Xbox One) - de 1º a 28 de fevereiro
Resident Evil (Xbox One) - de 1º a 28 de fevereiro
Dandara: Trials of Fear Edition (Xbox One) - de 16 de fevereiro a 15 de março
Lost Planet 2 (Xbox 360) - de 16 de a 28 de fevereiro
Indiana Jones And The Emperor's Tomb (Xbox) - de 1º a 15 de fevereiro

Vale lembrar que os jogos Lost Planet 2 (Xbox 360) e Indiana Jones And The Emperor's Tomb (Xbox) são retrocompatíveis com o console Xbox One, ou seja, podem ser jogados no Xbox One.

Os destaques vão para Gears 5 (Xbox One), Resident Evil (Xbox One) e Dandara: Trials of Fear Edition (Xbox One)

Gears 5 é um excelente jogo de ação em terceira pessoa da série Gears Of War que foi lançado em 2019. Um dos melhores jogos da saga que utiliza aproveitamente máximo do hardware. Sem dúvida, os gráficos ficaram incrivelmente impecáveis. Para quem gosta da série, é um jogo imperdível e exclusivo da Microsoft Xbox One.

Resident Evil é jogo remasterizado do grande sucesso Resident Evil lançado para Nintendo Game Cube que é a versão remake do primeiro Resident Evil lançado no Playstation (PSX). O jogo está espetacular e vale a pena jogar de novo nessa versão remasterizado. Se você é fã da série Resident Evil, aproveite adicionar esse jogo na sua biblioteca.

Dandara: Trials of Fear Edition é um jogo indie brasileiro que recebeu alguns prêmios e foi finalista do melhor indie em 2017. O jogo usa ação e gravidade tornando o jogo bastante desafiante e divertido.

Realmente, a Microsoft caprichou nesse Games With Gold. Parecia que estava morto, mas a Microsoft não esqueceu dos assinantes desse serviço. Inclusive, no mês passado também trouxe ótimos jogos.

Dificilmente, a PSN Plus superará a Games With Gold do próximo mês. Enquanto isso, aproveite adicionar os jogos na sua biblioteca.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo