PSN Plus terá Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout em agosto de 2020

PSN Plus - Agosto de 2020

Mês espetacular na PSN Plus.

A Sony acabou de divulgar dois jogos gratuitos para os assinantes da PSN Plus, são eles: Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout.

Realmente a Sony está de parabéns, são dois jogos maravilhosos. Principalmente o jogo Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered que para muitos é considerado um dos melhores jogos da série Call Of Duty. E foi muito elogiado pelos críticos. O jogador encara um mundo preste a entrar em colapso. E você deverá enfrentar a força malígna.

Fall Guys: Ultimate Knockout é um divertido jogo multiplayer com até 60 jogadores simultaneos aonde você deverá vencer seus oponentes. Seus gráficos são coloridos e lindos. O jogo é muito divertido e deverá agradar crianças e adultos de todas as idades.

O jogo Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered está disponível à partir de hoje (28 de julho) e o jogo Fall Guys: Ultimate Knockout à partir de 4 de agosto.

Aproveite!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo