PSN Plus terá PES 2019 e Horizon Chase Turbo em Julho de 2019

PSN Plus de julho 2019 é perfeito para amantes dos esportes

Os jogos grátis do mês de julho de 2019 na PSN Plus serão: PES 2019 e Horizon Chase Turbo. São dois jogos brilhantes e famosos que receberam ótimas críticas, o primeiro é um jogo de futebol da Konami que dispensa o comentário, o melhor de tudo, é o último Pro Evolution Soccer que foi lançado, apesar que o PES 2020 estará sendo lançado em breve. O outro é um divertidíssimo jogo de corrida no estilo Arcade e Top Gear. desenvolvido pela empresa brasileira Aquiris Games Studio.

Confira abaixo o vídeo oficial da PSN Plus de julho de 2019.

Mais uma vez, PSN Plus vem arrebentando

Para quem assina a PSN Plus, está rindo à toa! Não é por menos, depois que a Sony mudou a política de distribuição de jogos grátis para assinantes (trazendo somente dois jogos para PS4 e não distribuir jogos para PS3), só vem trazendo ótimos jogos, no mês passado foram Borderlands e Sonic Mania e agora no mês de julho serão  PES 2019 e Horizon Chase Turbo.
Quem não ficou feliz com essa lista de jogos grátis foram americanos que não gostam de Futebol. Agora os europeus e sul americanos e até asiáticos adoraram essa lista.

Realmente, vale a pena ter adicionar esses jogos imperdíveis na sua conta.
Aproveite!!

Atualização - 02/07/2019

A Sony acabou trocando o jogo PES 2019 por Detroit Become Human e Heavy Rain na última hora antes de liberar PSN Plus de julho de 2019. Agora temos 3 jogos grátis no mês de julho, além desses dois jogos acima, também temos Horizon Chase Turbo.

Possivelmente, a Sony decidiu trocar o PES 2019 por outros jogos por causa do feed fraco recebido, principalmente nos Estados Unidos. Agora os amantes de futebol ficaram desapontados com essa troca.

Enfim, mais um mês espetacular na PSN Plus.
PES 2019 trocado por Detroit Become Human e Heavy Rain

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo